Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Cheguei do curso agora pouco...haainnn havia comentado aqui que tinha medo que nao conseguir mais amar ninguem...he no curso hj só falou disso... coincidência ou não?!?!?!Qto a minha mente confusa...aconteceu algo essa noite que me fez acreditar que nao é mesmo p/ mim certas coisa...""palavras não valem nada ATITUDES sim""...devido alguns probleminhas com carro da minha amiga nao deu p ter aquela conversa que comentei anteriormente..ainda bem assim tenho mais tempo para refletir...e sobre o que ouvi e me ocorreu hj acho que ta fcando mais claro minhas ideias...é dificil a decisão mas acho que sei o que vou fazer já!!!
Meu maior erro sempre foi confiar demais nas pessoas...acreditar nelas..na bondade das palavras...quebrei tanto a cara nao posso persistir no mesmo erro!!!Hoje palavras para mim não VALEM NADA!!!
Vi no curso que o mais importante de nós mesmo é o desconhecido que existe na gente, louco isso neh!??!?!mas afinal que graça teria se fosse tudo facil neh?!
Nas palavras do Frei hoje ele disse:::""Abrir-se é uma revelação interpessoal, um abrir ao outro as portas da intimidade"" que medooo...hoje não me sinto capaz de confiar em ninguem ''no momento''...=(
Feri disse também que ''Ressentimento só destrói o ressentido,perdoar beneficia principalmente a quem perdoa!!""
Como se fosse facil perdoar uma pessoa que vc dedicou sua vida toda neh?! Mas estou tentando...e nessa busca chegarei lá com fé...alcancei tantas graças já pq não vou conseguir essa?! com fé nele conseguimos tudo...Vou postar aqui uma Oração que vimos hoje que me emocionou muito...eu como sempre desabei rs pessoal já ate se acostumo com isso...

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive
Para a Vida Eterna

*Bom...agora to aqui sem sono mais aliviada que atarde....esse curso me aliviaa...só espero que esteja pensando certo...e fazendo a coisa certa...pedi uma Luz acho que ele me deu hoje ("CUIDADO COM O TEMPO")

Nenhum comentário: